Rtimer

Bem-vindo(a) visitante! Cadastre-se ou faça o login

Central de atendimento (11) 3522-8246

RJ: (21) 4063-5246 MG: (31) 4063-6246 PR: (41) 4063-8246 RS: (51) 4063-6246 DF: (61) 4052-1246

WhatsApp (11) 98195-1639

Garantia

Garantia

O presente termo de garantia assegura ao proprietário dos produtos adquiridos na RTimer, total garantia contra defeito de fabricação que nele(s) venha(m) apresentar no período de cobertura da garantia. Os defeitos de fabrica são cobertos sob a garantia (02) dois anos, contando a partir do dia do recebimento do produto. Isto inclui os danos de aprova-d'água e os danos de postagem nacionais e internacionais.

 

O desgaste natural como, por exemplo: rasgos na pulseira, riscos, envelhecimento da cor dourada, não estão cobertos pela garantia.

 

Antes de colocar o seu relógio na água, verifique se o mesmo está com todos os pinos (botões) fechados, pois se houver umidade dentro da máquina, será feito análise do que ocasionou a entrada de água, se for constatado que os pinos (botões) não foram fechados corretamente antes de colocá-lo na água, a garantia será anulada.

 

Embora o dourado (imitação da cor de ouro) seja uma pintura de uma qualidade extrema, não podemos determinar o que ocasionou o desgaste do dourado. Conseqüentemente o dourado não é coberto pela garantia. Para que você não tenha problema com o dourado, siga as instruções abaixo:

 

1- Não limpe o produto com nenhum agente químico;

2- Sempre que molhar o produto seque-o com uma flanela;

3- Não exponha em um longo período no sol.

 

Quaisquer danos ocasionados na água salgada (mar), não estão cobertos pela garantia.

 

O relógio não pode ser aberto ou desmontado. Todas as caixas dos relógios são instaladas com um selo interno. Se você abrir o relógio o selo será quebrado, conseqüentemente todas as garantias perderam a validade.

 

A responsabilidade da RTimer abrange a reparação do produto, a substituição de partes e peças defeituosas e o reparo de sua funcionalidade, ou no máximo, a substituição do equipamento por outro igual ou equivalente (os mesmos devem estar sem arranhões, limpos e devidamente acondicionados em suas embalagens originais).Se o seu produto não puder ser reparado, nós emitiremos o exato modelo que foi pedido. Se esse modelo estiver fora do estoque, você poderá escolher outro produto do mesmo valor.

 

Qualquer reparo ou troca de relógio será feito em um prazo máximo de 20 (vinte dias) úteis.

 

O produto estará sujeito à inspeção final antes que esteja reparado ou trocado.

 

SUPORTE TÉCNICO: A RTimer oferece suporte técnico gratuito por telefone para clientes cadastrados. O horário de atendimento é das 9:00 às 17:00 horas em dias úteis de nossa região:

E-Mail: [email protected]